segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Festa de encerramento do Pezinho

Neste domingo, (13/12/09) foi realizada a festa de encerramento das atividades do Projeto Pezinho de Jatobá, no setor Shangri-lá. Os palhaços do Circo Lahetô fizeram a alegria da criançada e dos adultos que se divertiram bastante.
Também foram sorteados brinquedos para as crianças, cestas básicas para as famílias e panetones. As crianças e os monitores brincaram com os instrumentos de malabares e depois os palhaços do Circo Lahetô apresentaram um divertido espetáculo!
Enfim, foram servidas frutas, sucos e sanduiches para todos que compareceram.
O projeto Pezinho, agradece a partipação e colaboração de todos! Boas festas de fim de ano e até o próximo semestre!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E o fim do ano chegou...

E eis que mais um ano chega ao fim... É momento de olharmos para trás, refletir nossas atitudes, comemorar e agradecer por tudo o que houve de bom. Sem dúvida, termos nos reunido em todas as quintas-feiras e domingos ao longo de 2009 é um grande motivo para celebrarmos.

Por diversas vezes, nos reunimos para assistir a filmes, desenhar, brincar, aprender a fazer fantoches, instrumentos musicais, vasinhos de planta, caixinhas de papelão. Juntos aprendemos também a cuidar cada vez mais da natureza. Enfim... foram vários encontros, um mais divertido que o outro. Por isso, o Pezinho de Jatobá chega ao fim de ano cheio de razões para festejar.

Pensando nisso, vamos realizar no próximo dia 13 de dezembro, uma grande festa de encerramento. Durante toda a tarde deste domingo, vamos dançar, cantar e nos divertir. Os integrantes que compõem a equipe do Pezinho estão preparando diversas atividades para fechar o ano com chaves de ouro. Contamos com a presença de todos vocês!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Filme de quinta-feira no Cine-Lá

Nesta quinta, dia 03 de dezembro (2009), tem filme no Pezinho.''A Jornada do Homem“, mostra um espetáculo do Circo de Soleil que acompanha a evolução do homem na Terra. Esperamos vocês às 19h30, na salinha do Pezinho.
Não se esqueça da nossa festa de encerramento dia 13, a partir das 15 horas!
Até Mais!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fotos da Maratoninha do dia 11/10/09

Essas são as fotos da maratoninha realizada no dia 11 de outubro envolvendo crianças do Shangri-la e entorno, sob a Coordenação do Wagner (Residencial Nossa Morada). Parabéns aos velozes pezinhos!!!