segunda-feira, 31 de maio de 2010

Visita: Exposição FazCine

O domingo do dia 30 de maio ficou marcado por muita diversão na visita à exposição de fotografia e cinema do FazCine (grupo de pesquisadores do Núcleo de Pesquisa em Teoria da Imagem, o NPTI da Facomb). A visita ocorreu no horário normal das oficinas, às 15h30.









sábado, 29 de maio de 2010

Domingo de visitação

Excepcionalmente neste domingo, 30 de maio, toda a galera do Pezinho de Jatobá deixará a salinha do Shangri-lá para conhecer a exposição de cinema e fotografia FazCine.
Essa é uma grande oportunidade para todos se divertirem e aprenderem um pouquinho sobre imagem!
Sairemos da Salinha rumo à Facomb, onde está a exposição do FazCine, no horário normal das oficinas, ou seja 15:30.
Esperamos todos lá!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gravando os sons do bairro

Olá!
Na última oficina realizada na sala do pezinho tivemos mini-gravadores que foram utilizados para gravar e ouvir vários sons que foram captados pelas crianças. Esta atividade foi realizada pela monitora Patrícia Veiga. Também tivemos oficinas de bordados, ponto cruz e vagonite, com as mães feitas pelas monitoras Maria Divina e Ludmilla. Após tantas atividades comemos bastante melancia!
Depois das oficinas reunimos alguns carros e levamos o pessoal que participa do pezinho e levamos para assistir apresentações da 7ª GALHOFADA Teatro de Rua no St. Pedro Ludovico. Conhecemos a "Oficina Cultural Geppetto" e comemos muita pipoca!







quarta-feira, 12 de maio de 2010

Oficina "Som do bairro, prosa gravada"

Olá pessoal!
Neste domingo, dia 16 de maio de 2010 a partir das 16h, teremos atividades na salinha do pezinho. A oficina que teremos será "Som do bairro, prosa gravada", e a monitora será a jornalista Patrícia da Veiga. Contamos com a presença de todos para construir mais um dia de felicidade junto a todos que participam das oficinas.
Até lá!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bom dia pessoal!
A galerinha se divertiu a valer na oficina de máscaras realizada pelo aluno de jornalismo Mário Braz. Olhem as carinhas mascaradas!!! Depois houve uma distribuição de gibis e muita melancia para as crianças.