segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Encontro do dia 26/09/10 no projeto pezinho de jatobá.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Neste domingo, dia 26 de setembro de 2010, acontecera na sala do Pezinho a oficina de contadores de historia. Nesta oficina, os participantes aprenderão dicas e aprederao a como contar uma bela histórias. Esperamos voces a partir das 15h30. Nao faltem, vai ser muito divertido!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confecção de pipas

Neste último domingo aconteceu na sala do Pezinho a oficina de pipas. A professora Luciene (Facomb) foi a oficineira do nosso encontro e envolveu as crianças com a fabricação do brinquedo. Nunca vimos uma participação tão grande da comunidade como aconteceu ontem, desde os mais novinhos até as vovós tentaram fazer suas pipas, e o melhor que todos brincaram e desfrutaram do momento infância.
Duas presenças foram marcantes, o Cledio e Paulo. Sem a ajuda deles muitas crianças não teriam se divertido tanto. Muito obrigado Paulo e Cledio pela ajuda e voltem sempre que quiserem, vocês são bem-vindos.
Outro acontecimento do domingo foi o início das atividades com os adolescentes, o Foto em Foco. A professora Ana Rita incumbiu os adolescentes do projeto de registrarem nossos encontros, mas sempre acontece uma aula antes, pois agora serão eles os fotográfos do Pezinho.
Não podemos esquecer das nossas mulheres que estão trabalhando a todo vapor para confeccionar peças artesanais ( ponto-cruz e vagonite) que serão expostas no Compeex- evento da UFG que acontecerá em outubro. Aproveitando o momento, estamos precisando de material para a fabricação dos bordados, por exemplo, tecido, linhas, passa-fitas, fitas de cetim etc; quem se interessar em doar qualquer tipo de ajuda, receberemos na Facomb, sala 44.







sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Neste domingo, dia 12/09/2010 acontecerá a oficina de pipas no Pezinho de Jatobá. Todos poderão participar e ainda confeccionar a sua pipa. Esperamos voces. A oficina será as 15h30 na sala do Pezinho, sobre a coordenação da professora Luciene Dias.