terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MARATONINHA DE NATAL - DOMINGO, 19 de dezembro de 2010

Ao longo da rua Tamoios, as criancas participaram ávidamente da Maratoninha de Natal sob a coordenacao do Wagner! Muitos prêmios e sob os aplausos dos moradores do Shangri-lá!





sábado, 18 de dezembro de 2010

Maratoninha de Natal neste domingo, dia 19/12/2010 no Shangri-lá

Neste domingo, dia 19 de dezembro de 2010 a partir de 8h da manhã a comunidade do Setor Shangri-lá estará na Rua Tamoios pronta para torcer pelos pequenos e grandes atletas! Será realizada a Maratoninha de Natal, inclusive com a categoria "fraldinha"! As inscrições estão sendo feitas na casa de D. Gervalina e todos estão convidados!!!
Ao programa:

“X MARATONINHA DAS CRIANÇAS”

- Atividades culturais e esportivas -

R E G U L A M E N T O/PROJETO -19/12/2010.

Art. 1 – OBJETIVOS: A X Maratoninha das Crianças, em sua décima edição, como inclusão social/esportiva, tem por objetivo a integração e o congraçamento do esporte em nossa comunidade. Além de incentivo ao esporte, os apoiadores e organizadores acreditam contribuir para a formação de futuros cidadãos com noções de cidadania, cultura, determinação, disciplina, organização, dentre outros. Haverá atividades culturais/pedagógicas.

Art. 2 – DATA/LOCAL: A X Maratoninha das Crianças será realizada no dia 19 de dezembro de 2010, a partir das 8 horas. Com largada e chegada, na rua Tamoios com a rua Goiazes, no Residencial Shangry-lá, após o Conjunto Itatiaia. Todos os participantes deverão estar no local as 7h30 para receber o número e as devidas instruções.

Art. 3 – PERCURSO: O evento será realizado nas principais ruas do Residencial.

Art. 4 – DAS INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas no comércio da região. Para a inscrição, a organização aceitará 3 latinhas/Pet para ser recicladas. Deverá constar, na ficha de inscrição, autorização dos pais ou responsável pela criança. Vale a idade no ano. Limite de 150 (cento e cinquenta) inscrições. Poderá haver uma bateria especial dos FRALDINHAS de 4 e 5 anos = 20 m., com premiação apenas com medalha.

Art. 5 – PREMIAÇÃO: Os patrocinadores/apoiadores oferecerão aos participantes os seguintes prêmios nas respectivas faixas etárias:

A)- Os primeiros colocados (masc./fem.), nas categorias "A-B-C-D" receberão troféus e brindes;

b)- Todos os participantes das cat. A-B-C-D que concluírem regularmente o percurso receberão medalhas de participação de eventuais sorteios de brindes.

Art. 6 – CATEGORIAS/DISTÂNCIAS (MASCULINO E FEMININO)

IDADE

DISTÂNCIA

A- 6/7 anos

100 m

B– 8/10 anos

200 m

C – 11/13 anos

500 m

D - 14/15 anos

1km

Art. 7 –Haverá distribuição de água e lanches aos participantes das provas.

VOLUNTÁRIOS

COMISSÃO ORGANIZADORA: Secretária executiva: SHEYLA PEREIRA ROSA.

Coordenador geral do evento: Wagner Ferreira Lemes. wagnerufg@gmail.com

Contato: Fone:62-3521-1014-UFG/ 96774450

Coordenador Técnico: Prof. Ernesto Flávio B. B. Pereira– CREF:1070/GO

e-mail: ernestoflavio@hotmail.com

APOIO: CAIXA – PEZINHO DE JATOBÁ – LEMAT/IME- RADICAL CICLOBOY – VELOXSPORTS e comércio local.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Abaixo fotos das atividades de encerramento do ano do Pezinho de Jatoba no dia 12/12/2010. O espetáculo "Rosquinhas: mitos e verdades" foi apresentado pela Profa. Maria Ângela Ambrosis e pela aluna Grasielle Aires da Costa (EMAC-UFG). Muita animação e brincadeiras conduzidas pelos alunos do PET do curso de Matemática da UFG, acompanhados pelo Prof. José Pedro. Circundando o quintal gramado, a exposição fotográfica dos integrantes do Projeto Foto em Foco, coordenado pela Profa. Ana Rita Vidica e equipe. Ao final, o lanche saboroso com muitas frutas e sucos! Obrigado a todos que contribuiram e compareceram para abrilhantar a festa!!!







quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FESTA DE ENCERRAMENTO

Neste proximo domingo, dia 12/12/10, acontecerá nossa festa de encerramento. A programação terá ínicio às 15hs no quintal da Dona Gervalina e do Seu João. A professora Maria Angêla fará um espetaculo teatral e o PETMAT contribuirá com a intervenção Peteco. A oficina de traca-traca terá continuação e um lanche especial será servido.
Não se esqueçam de levar seu prato, colher e caneca.
Todos estão convidados.