sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Carta aos participantes do Projeto Pezinho de Jatobá



Caros Moradores do Shangri-lá e Participantes do Projeto Pezinho de Jatobá

Eu, Ana Rita Vidica, atual coordenadora do Projeto Pezinho de Jatobá, convido a todos para virem na salinha do projeto, no dia 6 de outubro de 2012, no sábado, a partir das 9h para fazermos uma confraternização de encerramento temporário das atividades do projeto.
Informo a vocês que faremos uma pausa nas atividades do projeto devido à falta de espaço físico, uma vez que o proprietário da salinha pediu que a mesma fosse desocupada, pois tem intenção de vender o espaço. Diante desta notícia, eu e os demais organizadores do projeto decidimos por paralisar, temporariamente, as atividades, percebendo este momento como fundamental para pensarmos a sua continuidade, no futuro, em outro espaço físico e em outras condições.
E, para que seja possível a continuidade no futuro (ainda não definido) gostaria de conversar com todos aqueles que participam ou já participaram do projeto, para que possamos dizer um “até logo” e distribuir os livros e alguns lápis para suas crianças. Assim, o Pezinho de Jatobá continuará vivo nos lares de cada um de vocês que, assim como nós aguardaremos o retorno do projeto, em uma estrutura melhor, mas com a manutenção da alegria e da certeza de que podemos cuidar do nosso bairro Shangri-lá.

Ass: Equipe Pezinho de Jatobá 

Nenhum comentário: